Ŵσσz¡є_ThєRєal Membro

Mensagens : 11 Data de inscrição : 30/09/2012 Idade : 22 Localização : São Carlos, SP.
 | Assunto: Controle do Level dos Helpers Ter Nov 06, 2012 5:35 pm | |
| Controle do Level dos Helpers Todos sabem que o Helper não está salvando, por isso decidi apresentar um novo sistema, fazendo com que os Helpers possam evoluir de level controladamente, serão os 3 lvls de Helper, e os Admins saberão que lvl de Helper devem dar a eles de acordo com o nvl de score, vai funcionar da seguinte forma: Helper Novato Tera Nvl 20 de Player (Qdo logar deve ser dado Lvl 60 de Helper).
Helper Auxiliar Tera Nvl 40 de Player (Qdo logar deve ser dado Lvl 150 de Helper).
Helper Master Tera Nvl 60 de Player (Qdo logar deve ser dado Lvl 300 de Helper).Estou aberto a sugestões para alterações e mudanças. Att: Woozie_Staff. _________________________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Firme e Forte! Deus me Guia e Invejoso me Copia! BMV e a ♕ Família ThєRєal® ♕ Ownam!!! Att: Woozie_ThєRєal. |
|
Ðц_ŞイჃ (๏̯͡๏) Membro

Mensagens : 22 Data de inscrição : 20/09/2012 Idade : 23 Localização : Osasco
 | Assunto: Re: Controle do Level dos Helpers Qua Nov 07, 2012 10:51 pm | |
| _________________________________
Ei Convidado ! Vc Gosta De Mim ? Então Olhe Essa Frase !
"Se eu Correr Siga-Me, Se Eu Morrer Vingue-me,Se Alguém Fugir Mate, Se Eu Tentar Desistir Me Ajude, Se Eu Estiver Morrendo Meta Bala Nos Inimigos, Se Eu Ficar Parado, É 'LAG' "
Não Tenho PEITO DE AÇO, E Sim JESUS No Coração. Familia LBS Sempre No Coração !
Atenciosamente, — Du_Staff — |
|