www.Game-State.eu

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Download: Fast, Fun, Awesome

Compartilhe | 

Regras Brasil Mundo Virtual.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ðц_ŞイჃ (๏̯͡๏)
Membro
Membro

MensagemAssunto: Regras Brasil Mundo Virtual.   Qui Nov 15, 2012 1:32 pm

Regras Em Geral:
1º: Ser RPG=Role Paying Game > Jogo de Interpretação de Papéis, Ou Seja, Você Vai Ter Que Se Encaixar Na Vida, Ou Fazer Uma Vida VIRTUAL, Se Vc For Um Policial, Você Terá Que Criar Uma Personalidade Para Seu Boneco.
Ex: Vc Terá Que Prender Pessoas, E Não Assaltar, Você Terá Que Ajudar Uma Pessoa, Não Matar.
2º: Nunca Ser Ant RPG, Ou Seja, Nunca Cometa Atos Que Você Não Faria Na Vida Real.
Ex: Não saia ofendendo ou chingando os outros sem motivo, não se mate para não ser preso ou dar kill a outro player, não desloge ou fique de esc em combate para não morrer ou ser preso, Etc.
3º: Nunca Derespeite Um Admin/Helper, Pois Eles Só Querem O Melhor Para Os Players e Para O Servidor.
Ex: Se Um Admin Te Colocar Na Cadeia, Não Debata Com Ele, Pois Se Ele Tomou Alguma Providencia, Provavelmente Ele Tem PROVAS e Você Não Estava Cumprindo REGRAS !
4º: Nunca Cometa Db=DriveBy, Ou Seja, Nunca Mate Alguem Pelo Carro.
Ex: Você não pode pegar um carro e sair atropelando/matando todos, muito menos atirar de dentro do carro.
5º: Nunca Cometa DM=DeathMatch, Ou Seja, Nunca Mate Ninguém Sem Motivos.
Ex: Não Saia Matando Todos Sem Algum Motivo, A MENOS QUE VOCÊ SEJA DE UMA ORG/MAFIA/GANGUE, e a pessoa de outra, ai não é considerado DM!
6º: Nuca Mate Um Novato, Ou Seja Nunca Mate Um Civil (PESSOA NOVA NO SV)
ex: vc esta sequestrando, matando, prendendo um novato, risco de sair da org, ou até msm perder o lider.
7º:

Ei Convidado ! Vc Gosta De Mim ? Então Olhe Essa Frase !

"Se eu Correr Siga-Me, Se Eu Morrer Vingue-me,Se Alguém Fugir Mate, Se Eu Tentar Desistir Me Ajude, Se Eu Estiver Morrendo Meta Bala Nos Inimigos, Se Eu Ficar Parado, É 'LAG' "

Não Tenho PEITO DE AÇO, E Sim JESUS No Coração.
Familia LBS Sempre No Coração !

Atenciosamente,
Du_Staff
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/eduardo.henrique.7731

Regras Brasil Mundo Virtual.
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» The Witcher 3 não será mundo aberto
» D&D 5e sendo traduzido
» TUTORIAL - Seu mundo do Minecraft no Cinema 4D.
» TOP 5 - Jogos cooperativos e semi-cooperativos
» Regras Gerais - Campeonatos e Eventos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Servidor em Geral :: Regras [Servidor & Fórum]-
Ir para: