www.Game-State.eu

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Download: Fast, Fun, Awesome

Compartilhe | 

Quadrilha !

Ir em baixo 
AutorMensagem
Doough_Benucci
Membro
Membro

MensagemAssunto: Quadrilha !   Qui Nov 22, 2012 9:10 am

Olá players do BMV, vim aqui da uma ótima sugestão, o comando /quad(rilha) cria / entra / sair / promover / demitir .

Como nome já diz é um comando de quadrilha, e tem comandos como, /roubar [id] [quantia] , /roubarcel [id] , entre outros .
Na minha opinião ajudaria muito os players que não querem ser de orgs como eu e o Leo_Benucci, queremos fazer uma familia ou máfia com comandos de roubar e sequestrar, não queremos disputar territórios e tudo mais, queremos tacar o terror em LS como a quadrilha ou família mais perigosa da cidade .

Eu jogava em outro server que tinha esse comando, eu era ADM 1338, o server durou 6 anos e fechou porque o dono já não tinha mais como manter online porque precisa estudar e trabalhar e tinha medo de deixar o server com alguém e afundar a fama, entrei como helper e fui subindo level por level, em 2 meses ja estava com esse level e o sistema /quadrilha era muito eficiente, só queria que vocês olha-sem direitinho e dessem a opinião e creio que ajudará muito os players que não gostam de orgs =DD

Obg pela compreensão e bom game a todos .
Ver perfil do usuário

Quadrilha !
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Dicas & Sugestões-
Ir para: