www.Game-State.eu

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Download: Fast, Fun, Awesome

Compartilhe | 

queero denunciar o helper daniel

Ir em baixo 
AutorMensagem
luisfernando.donel
Membro
Membro

MensagemAssunto: queero denunciar o helper daniel   Sex Dez 07, 2012 9:39 pm

o daniel_helper nao me deixa jogar fica me teletransportando sem precisao e mudando meu skin sem precisar , ainda fica só me matando assim nao da. tenho muitos amigos q jogam o servidor mas com o daniel_helper assim nao vai dar pq nao consigo jogar quando estou chegando no lugar q quero ele me teletransporta, cara é muito chato era o melhor servidor q ja joguei ate acontecer isso se nao resolver vou ter q parar de jogar nesse servidor isso q eu tenho uns 8 ou 9 amigos q jogam periodicamente aq no servidor entao vc nao vai querer perder todos esses usuarios nao é, sugiro q converse com ele ou bani ele do servidor !!!! desde ja agradeço a compreenção

amigos Luana_donel Lucas_telles Luis_donel

Victor_mengo entre outros entao automaticamente ira perder esses usuarios blz

valeu espero que resolva!!!!!
Ver perfil do usuário
Lipeh_Slayer
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: queero denunciar o helper daniel   Qua Dez 12, 2012 3:19 pm

luisfernando.donel escreveu:
o daniel_helper nao me deixa jogar fica me teletransportando sem precisao e mudando meu skin sem precisar , ainda fica só me matando assim nao da. tenho muitos amigos q jogam o servidor mas com o daniel_helper assim nao vai dar pq nao consigo jogar quando estou chegando no lugar q quero ele me teletransporta, cara é muito chato era o melhor servidor q ja joguei ate acontecer isso se nao resolver vou ter q parar de jogar nesse servidor isso q eu tenho uns 8 ou 9 amigos q jogam periodicamente aq no servidor entao vc nao vai querer perder todos esses usuarios nao é, sugiro q converse com ele ou bani ele do servidor !!!! desde ja agradeço a compreenção

amigos Luana_donel Lucas_telles Luis_donel

Victor_mengo entre outros entao automaticamente ira perder esses usuarios blz

valeu espero que resolva!!!!!

Caro amigo , antes de for denunciar alguem no forum ... Prove tirando uma SS ...
Ver perfil do usuário

queero denunciar o helper daniel
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Daniel pira] Final Fantasy XIII remasterizado para PS4 e XOne em abril de 2015!
» [DANIEL] Vão poder namorar com uma dezena de pessoas em Fallout 4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Servidor em Geral :: Denúncias [Servidor & Fórum] :: Denúncias contra Helpers-
Ir para: