www.Game-State.eu

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Download: Fast, Fun, Awesome

Compartilhe | 

Manual Governo

Ir em baixo 
AutorMensagem
Rafael_Loppez
Membro
Membro

MensagemAssunto: Manual Governo   Sex Dez 14, 2012 11:10 am

✖ Possuir level 2 ou mais.
✖ Ser ativo.
✖ Totalmente RPG.
✖ Não ser turista.
✖ Ter manual lido e decorado.

Regras do BMV:

OBSERVAÇÃO: Para vizualizar as regras do servidor clique em “Regras do BMV” .

✖ Nunca cometer DM/DB dentro ou fora da HQ.
✖ Proibido discursões e flood no /r e /d.
✖ Nunca deixar a HQ bagunça.
✖ Proibido insultar os players do servidor.
✖ Ser sempre RPG e ATIVO.
✖ Nunca desobedecer as ordens do Sub ou do Líder.
✖ Proibido usar veículos fora do seu cargo.
✖ Nunca pedir cargo.
✖ Não deixar carros com menos de 30% de gasolina.
✖ Sempre estar a disposição do prefeito/governador.
✖ Sempre que encontrar um carro na rua exploda-o.
✖ Proibido dar multa indevida.
✖ Nunca fazer eventos (projetos) sem autorização do líder/sub, ou quando eles estiverem off.
✖ Sempre mandar o /m 3 vezes (sem flood) antes de multar.
✖ Sempre auxiliar os novatos.
✖ Nunca mandar /ang indevido.
✖ Não sair da prefeitura sem permissão.

✖ Cargo 1 - Motorista : Organiza HQ, abastece os carros e dirigi para o Governador e o Prefeito
✖ Cargo 2 - Segurança : Organiza HQ, protege a prefeitura, protege o Governador e o Prefeito, cuida do estacionamento para que ninguém deixe o carro jogado para multa-los, fica de guarda na Bolsa Família.
✖ Cargo 3 - Escrivão : Ajuda o membros inferiores em suas tarefas, e ajuda o Vereador a criar novos eventos para o Governador.
✖ Cargo 4 - Vereador : Ajuda também os membros inferiores em suas tarefas, e cria novos eventos para o Governador.
✖ Cargo 5 (Sub Líder) - Prefeito : Ajuda o Governador na Bolsa Família, fica comandando o Governo quando o Líder estiver off.
✖ Cargo 6 (Líder) - Governador : És o poderoso chefão! Comanda a ORG inteira, /demitir, /promover, /convidar.

✖ Minha casa, minha vida: - Uma casa será sorteada para um player. - O numero que for sorteado na loterica após o anuncio do "Projeto minha casa minha vida" será o id que vai receber o imóvel e se caso o mesmo ja tenha moradia será sorteado somente no proximo payday. OBS: Somente para level 5 até 15.
✖ Bolsa Oficiais Da Justiça: - Todos os oficiais da justiça, exceto o governo, irão receber 30k pelo seu trabalho.
✖ Saúde para todos: - Contrato com a SAMU para realizar todos os seus serviços em frente a prefeitura em torno de 10 a 15 minutos.
✖ Bolsa iniciantes: - Bolsa para players do level 2 até o level 6.
✖ Bolsa MecRepTax: - Mecanicos, Reporteres e Taxistas por realizarem um bom trabalho assim animando o servidor irão receber 20k por tanto que não cheguem na prefeitura com nível de procura.
✖ Controle da Cidade: - Pedir a uma ou duas org's cop's para que façam blitz nos locais onde mais acontece acidentes.
✖ Programa Solidário: - Todos poderão usufruir dos serviços dos mecanicos gratuitamente em frente a prefeitura em torno de 10 a 15 minutos.
Ver perfil do usuário

Manual Governo
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Governo sobe IOF e impostos sobre produtos importados
» TOP 5 - Jogos cooperativos e semi-cooperativos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Servidor em Geral :: Manuais das Organizações :: Prefeitura, SAMU, Rede Globo e Taxistas.-
Ir para: