www.Game-State.eu

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Download: Fast, Fun, Awesome

Compartilhe | 

Regras para Administração

Ir em baixo 
AutorMensagem
Alex_Staff
Fundador
Fundador

MensagemAssunto: Regras para Administração   Sab Set 22, 2012 4:30 am

-
Todo administrador deve possuir provas antes de aplicar qualquer tipo de punição.

- Caso tenha avistado um Cheater e seu nível não permite banir, grave e contate outro adm com nvl superior ao seu. Ele deverá banir sempre indicando quem foi que pediu o ban, como no exemplo: Fulano baniu Lucas_Pagodeiro pelo motivo: Cheater – DuDu_Staff

- Fica proibido utilizar kicks, skicks, sbans e bans sobre si ou sobre outro administrador.

- Ao logar no servidor é de suma importância que esteja logado também no RaidCall - punição não será possível ser mais adm

- Nenhum administrador pode conter empresa. Esta proibido.

- Toda vez que te pedirem Spawn sem necessidade deverá kickar com motivo Spawn.

- Toda vez que um player pedir adm deverá avisar com a seguinte resposta "admin não se pede se conquista" se a ver insistência deverá kickar o mesmo.

- Quando pedirem que repare e/ou abasteça o veiculo você deve spawnar o veiculo.

- Sempre deverá tratar os demais administradores e players com respeito absoluto evitando todo tipo de encrenca.

Última edição por Alex_Staff em Qua Set 26, 2012 10:49 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://brasilmundovirtual.forumeiros.com
Ðц_ŞイჃ (๏̯͡๏)
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Regras para Administração   Qua Set 26, 2012 7:45 pm

Estou De Total Acordo Alex !

Ei Convidado ! Vc Gosta De Mim ? Então Olhe Essa Frase !

"Se eu Correr Siga-Me, Se Eu Morrer Vingue-me,Se Alguém Fugir Mate, Se Eu Tentar Desistir Me Ajude, Se Eu Estiver Morrendo Meta Bala Nos Inimigos, Se Eu Ficar Parado, É 'LAG' "

Não Tenho PEITO DE AÇO, E Sim JESUS No Coração.
Familia LBS Sempre No Coração !

Atenciosamente,
Du_Staff
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/eduardo.henrique.7731
Alex_Staff
Fundador
Fundador

MensagemAssunto: Re: Regras para Administração   Seg Out 01, 2012 12:46 am

é isso ai Du é nóis Truta

Hoje é Qui Out 18, 2018 11:07 am e você [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] não foi jogar com nós no "BMV" não perca tempo venha agora.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Bяµи๏_Wαłkєя®
Membro
Membro

MensagemAssunto: Concorda com tudo menos uma regra.   Seg Out 01, 2012 3:24 pm

Bom eu concorda com essas regras de administração, menos uma, adm no poder te casa.
Porque não concordo com essa regra, pois um admin trabalha e ajuda bastante como eu.
Ele tinha que ter pelo menos uma casa simples, só uma casa simples, pois se o admin tem
o modo jogo ele tinha que jogar como player normal, concordo com que os admin não pode
ter empresas, mais ter pelo menos uma casa simples, casa Free.

Voces nao concordam ? se o admin tem o modo jogo ele tinha que ser um jogador normal, e ter uma só casa Free
Pois essa é minha opiniao, acho que um admin tenque ter pelos menos uma casa simples, quem concorda comenta ai Falow Valeuu...
Ver perfil do usuário
Alex_Staff
Fundador
Fundador

MensagemAssunto: Estou com um projeto   Ter Out 02, 2012 9:23 pm

Relaxa Bruno estou trabalhando para colocar umas coisas mais especial para os admins do server.

Hoje é Qui Out 18, 2018 11:07 am e você [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] não foi jogar com nós no "BMV" não perca tempo venha agora.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Regras para Administração   

Regras para Administração
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Regras Gerais - Campeonatos e Eventos
» Regras do Clan Owners
» .:: REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO ::. [ATUALIZADAS EM 01/09/12]
» Regras para Rifas de Jogadores