www.Game-State.eu
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Download: Fast, Fun, Awesome

Compartilhe | 
 

 → Regras [Fórum]

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ðц_ŞイჃ (๏̯͡๏)
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 22
Data de inscrição : 20/09/2012
Idade : 22
Localização : Osasco

MensagemAssunto: → Regras [Fórum]   Qua Set 26, 2012 8:09 pm

• Regras Gerais do Fórum - Brasil Mundo Virtual RPG

________________________________________________

1. Regras Gerais do Fórum

1.1 Não serão tolerados insultos ou palavras de baixo calão, dirigidos a outro usuário.
1.2 É estritamente proibida a divulgação de outros servidores de SA:MP.
1.3 É vetado a prática de SPAM, intencionalmente ou não.
- 1.3.1 "SPAM": É o ato de postar sem motivo, sem acrescentar algo a discussão, somente para aumentar o número de postagens e BMoneys, coisas como 'tenso" ":/:/:/LOL/:/:/: [2] [3]'' e etc serão consideradas SPAM.
- 1.3.2 Tópicos sem intuito algum ou com propósitos tolos serão considerados SPAM.
1.4 A prática de FLOOD é totalmente proibida.
- 1.4.1 "FLOOD": Postar múltiplas mensagens, inúteis. Se tens algo a acrescentar ao tópico, faça-o em um post apenas.
1.5 O uso excessivo de Smileys em um Post será passível de punição.
1.6 Tópicos inúteis serão fechados sem aviso prévio.
1.7 Tópicos com mais de 20 dias sem repostas não devem ser utilizados, o usuario podera levar warn.
- 1.7.1 Após duas semanas - 14 dias, contando a partir da última resposta - o tópico já é considerado antigo.
1.8 Só é permitido o UP de tópicos após o mesmo ter 5 horas sem respostas, apenas o criador do tópico poderá upa-lo.
- 1.8.1 Ao contrário da crença, essa regra NÃO é inválida se você for upar um tópico cuja última resposta não seja a sua.
- 1.8.2 Mensagens como "up para ajudar" "não sei UP" serão consideradas spam.
-1.8.3 Mensagens em tópicos de ajuda com "Não sei mas UP pra você" "Não sei" "vai saber" dentre outros serão considerados SPAM.
1.9 Sempre crie o tópico na área correta. Se não sabe onde é a área, mande uma Mensagem Privada para um Moderador ou Administrador.
1.10 Proibido usuário utilizar duas contas, se criar outra avise um owner para repassar seus warns.
1.11 Imagens fortes ou pornográficas não podem ser postadas, tópicos com este conteúdo serão trancados e o criador receberá warn.
1.12 Estritamente proibido emprestar conta para outros usuários postarem.
1.13 Proibido dar "quote" em outra mensagem, se não for para acrescentar nada ao assunto.
1.14 Proibido postar em DENUNCIAS/REVISÕES DE BAN/RESTABELECIMENTO/PROBLEMAS COM CONTAS sem ser envolvido. (Exceto em denuncias contra admins que todos podem comentar desde que não viole as outras regras).
1.15 Proibido vender contas ou emprestar a conta para outro usuário postar, independente se banido ou não do fórum. (BANIMENTO IMEDIATO)
1.16 Proibido qualquer tipo de tópico que faça o fórum desrespeitar os Termos de uso da FÓRUMEIROS
1.17 Usuários que se sentirem ofendidos com a postagem de fotos suas no fórum podem reportar o mesmo. Autor estará sujeito à punição (Warns).

2. Divulgação

2.1 Divulgações de fóruns, blogs, ou qualquer outro tipo de Websites devem ser previamentes aprovadas por um Owner e caso aprovado o criador do tópico deve colocar ao final do tópico o nick do Owner que autorizou a divulgação do mesmo.
2.2 É estritamente proibido a divulgação de qualquer site relacionado a pornografia ou imagens de pessoas mortas.
2.3 É proibida a divulgação de servidores de outros jogos em qualquer situação ou tipo.

3. Deveres dos Moderadores
3.1 Os moderadores devem editar, mover e/ou fechar os tópicos infratores das regras acima, além de requisitar o respectivo warn, se necessário.
3.2 Ao fechar algum tópico na área de dúvidas, denúncias, bugs, etc., sempre alterar o título do tópico para resolvido
3.3 É obrigatório utilizar os avisos deste tópico.
3.4 É INDICADO utilizar o "Aviso na Assinatura" isso valerá pontos aos moderadores.
3.5 O resto das regras estão neste tópico, é obrigatório que todos os administradores e moderadores se mantenham informados.
3.5 Moderadores que abusarem do poder perderão seu cargo e receberão 60 Warn. Moderadores inativos e/ou que não cumpram seus deveres serão retirados sem aviso prévio.

4. Avatar e Assinatura

4.1 Os avatares não devem ultrapassar o limite de 200px altura por 150px de largura. Infratores terão o avatar retirado, além do risco de perder o direito de mostrar um avatar, gif no avatar esta liberado desde que tenha o máximo de tamanho permitido,
4.2 Avatares de cunho pornográfico ou semi-pornográfico, com apologia a sexualidade estão vetados. Todo o tipo de público frequenta o BPF - principalmente crianças.
4.3 As signs (imagens) na assinatura tem um limite de 600px de largura por 400px de altura.
- 4.3.1 Só poderão haver três signs na assinaturas.
- 4.3.2 Signs adicionais podem ser adicionadas, com um SPOILER, não desrespeitando a regra 4.3
- 4.3.3 Imagens animadas na extensão .gif estão liberadas, sem abusar da quantidade e/ou dimensões da imagem, máximo 2.
-4.3.4 Assinaturas acima do tamanho permitido serão retirados sem aviso prévio ou direito a backup.
4.4 Apenas playes da música serão permitidos utilizando flash. Nota-se que o player não pode ter autoplay.
4.5 Avatares ou Assinaturas racistas ou que fazem apologia a qualquer MOVIMENTO/CONSUMO/INFLUENCIA a substancias ilícitas ou qualquer coisa fora da constituição brasileira serão consideradas indevidas, isso é uma regra imposta pela FORUMEIROS e agora oficialmente pelo fórum BPF, a punição em decorrência a infração desta regra é de 80 WARN, sendo que cada usuário tem direito a 1 aviso sobre a mesma, está regra é valida para tópicos que venham também a fazer apologia AO CRIME não importa como o mesmo for exposto.

5. Punições

5.1 Desrespeito a Outro usuário → 20 Warn.
5.2 Divulgação de Servidores de SAMP → Banimento.
5.3 SPAM → 20 Warn.
5.4 FLOOD → 20 Warn.
5.5 Uso excessivo de Smileys → 20 Warn.
5.6 Reviver tópicos antigos → 20 Warn.
5.7 UP Indevido → 20 Warn.
5.8 Avatar indevido/Assinatura → 20 Warn + Retirada do Avatar/Assinatura
5.9 Divulgação sem autorização → 20 Warn.
5.10 Post Indevido em Denúncias, Revisões de Ban e/ou Restabelecimento Restabelecimento/Problemas com conta → 20 Warn. (Em restabelecimento alem de 20 warns o post será apagado).
5.11 Burlar a censura → 20 Warn
5.12 Deixar outro usuário utilizar sua conta → Banimento com tempo que o Owner achar cabível.
5.13 Dar quote sem acrescentar nada → 20 Warn

6. Sistema de Warn

100 Warn: Usuário banido por 15 dias e direito de exibir avatar revogado.
200 Warn: Usuário banido por 30 dias.
300+ Warn: Usuário banido por 60 dias, seguido por mais 30 dias a cada centena.

*Se o usuário for banido e criar nova conta para postar, o ban será ajustado de acordo que o owner que baniu achar cabível.


As regras podem ser atualizadas a qualquer instante sem aviso prévio.

_________________________________


Ei Convidado ! Vc Gosta De Mim ? Então Olhe Essa Frase !


"Se eu Correr Siga-Me, Se Eu Morrer Vingue-me,Se Alguém Fugir Mate, Se Eu Tentar Desistir Me Ajude, Se Eu Estiver Morrendo Meta Bala Nos Inimigos, Se Eu Ficar Parado, É 'LAG' "

Não Tenho PEITO DE AÇO, E Sim JESUS No Coração.
Familia LBS Sempre No Coração !

Atenciosamente,
Du_Staff
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/eduardo.henrique.7731
 
→ Regras [Fórum]
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Regras Gerais - Campeonatos e Eventos
» Regras do Clan Owners
» Zombicide - House Rules, Maps and stuff
» D&D 5e sendo traduzido
» TOP 5 - Jogos cooperativos e semi-cooperativos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Servidor em Geral :: Regras [Servidor & Fórum]-
Ir para: